UCS recebe 5ª edição da Corridinha Mão Amiga

UCS recebe 5ª edição da Corridinha Mão Amiga

Escrito em 01/10/2019
centraldeconteudo

5ª edição da Corridinha Mão Amiga ocorre às 9h, deste domingo (6) no estacionamento da Universidade de Caxias do Sul (UCS). A atividade consiste em uma corrida entre crianças de zero a 11 anos, cuja verba de inscrição é revertida para o Projeto Mão Amiga. Os percursos variam em trajetos de 50 a 400 metros. Todos ganham medalha de participação com a conclusão do percurso. As primeiras 3 meninas e os primeiros 3 meninos de cada categoria ainda vão ser premiados com troféus e brindes dos patrocinadores. As inscrições podem ser feitas no site Sympla. Mais informações pelos fones (54) 3223-5420 e (54) 9 9607-0314.

+ Lisana Bertussi lança ‘Monalisa na retrovisor’, em Caxias do Sul

Projeto Mão Amiga: a iniciativa encaminha crianças de zero a quatro anos em situação de vulnerabilidade social para escolas de educação infantil da rede privada. O Projeto já beneficiou mais de 7 mil crianças em 10 anos de atuação. Atualmente conta com a parceria de mais de 100 escolas particulares de educação infantil de Caxias do Sul. O Projeto é mantido com doações de terceiros, recursos da Nota Fiscal Gaúcha, doação de imposto de renda, palestras e venda de livros do Frei Jaime Bettega, recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) e de eventos como a Corridinha. Toda a renda das inscrições da Corridinha vai ser  revertida para o pagamento de mais mensalidades de crianças que não tem acesso à educação infantil.

5ª edição Corridinha Mão Amiga

Quando: 6 de outubro (domingo), às 9h

Onde: estacionamento da UCS, em Caxias do Sul

Inscrição: R$ 60

Locais de inscrição: Copihel, Escola de Educação Infantil Pequeno Ser, Girardi Running Store, Conception Centro de Reprodução Humana, UCS Store, Projeto Mão Amiga e Sympla

Foto: Divulgação

Central de Conteúdo de UCSfm