Evanescence prepara show virtual para outubro

Escrito em 24/09/2020
Eduardo Borile

O Evanescence anunciou nesta que vai realizar um show virtual em outubro, a ser transmitido online para fãs de todo o mundo. A vocalista Amy Lee falou sobre a apresentação durante uma aparição no programa Way Too Early, do canal americano MSNBC.

+ Juliette Gréco, ícone da música francesa, morre aos 93 anos

Este ano inteiro tem sido sobre encontrar uma nova maneira de fazer o que costumamos fazer. É um desafio, mas nós realmente gostamos de encontrar uma maneira de passar e nos conectar com as pessoas, mesmo que tenhamos que estar em casa e fazer as coisas de forma diferente. Então, vamos fazer algum tipo de apresentação virtual de casa com toda a banda. Na verdade, temos pessoas em todo o país, e um membro da banda na Alemanha”, comentou a cantora.

Amy, que não especificou a data do evento, acrescentou que o objetivo é fazer uma apresentação musical on-line para inspirar as pessoas, como o que foi feito em Use My Voice, mais recente single do Evanescence que celebra o poder de se manifestar para promover mais justiça no mundo. O aguardado novo disco da banda, The Bitter Truth, chega ainda este ano e leva a produção de Nick Raskulinecz, que também trabalhou no álbum autointitulado de 2011.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação