Adrian Smith e Richie Kotzen lançam Running; ouça

Escrito em 11/03/2021
Eduardo Borile

Dois dos mais admirados artistas do rock juntaram forças recentemente para um incrível projeto. Smith/Kotzen é uma colaboração eletrizante entre o guitarrista Adrian Smith, do Iron Maiden, e o vocalista Richie Kotzen, do The Winery Dogs. A dupla disponibilizou a canção “Running”, terceiro single retirado do aguardado álbum de estreia Smith/Kotzen, que tem data de lançamento programada para 26 de março. Confira:

+ Lou Ottens, pai da fita cassete, morre aos 94 anos

Esta é uma faixa muito legal e energética, uma das mais pesadas do disco e estamos animados para lançá-la antes do álbum completo. Nós ficamos emocionados com as reações à nossa música até agora, e estamos muito ansiosos para nos encontrar novamente assim que pudermos, e escrever mais algumas músicas juntos”, disse Smith.

Além da dupla coescrever, produzir e compartilhar as guitarras e vocais, Richie também toca baixo e bateria na faixa

‘Running’ foi a primeira música que eu e Adrian trabalhamos. Adrian chegou com aquele riff de versos pesados, que me levou a invocar o que se tornou o nosso refrão da composição. Running com certeza é uma das minhas músicas favoritas do álbum Smith/Kotzen e eu mal posso esperar para tocarmos ela ao vivo”, comentou Kotzen.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação