O apresentador Frank Fritz, do reality show “Caçadores de Relíquias“, faleceu nesta segunda-feira (30), aos 60 anos. O anúncio de sua morte foi feita por Mike Wolfe, seu companheiro na atração, em uma postagem no Instagram.
“É com o coração partido que compartilho com todos vocês que Frank faleceu na noite passada. Conheço Frank há mais da metade da minha vida e o que vocês viram na TV sempre foi o que eu vi: um sonhador que era tão sensível quanto engraçado”, iniciou Wolfe em sua publicação na rede social.
“Assim como era diante das câmeras, Frank tinha uma maneira de tocar os corações de tantas pessoas apenas sendo ele mesmo. […] Antes do programa, partíamos juntos para lugares que nunca soubemos que existiam, sem um destino em mente e apenas a paixão compartilhada de descobrir algo interessante e histórico”, ele continuou.
Por fim, Wolfe expressou sua gratidão pela companhia e amizade do apresentador: “Eu te amo, amigo, e sentirei muito a sua falta. Sei que você está em um lugar melhor.”
Ao todo, Fritz apareceu em 308 episódios do reality show norte-americano “Caçadores de Relíquias”, produzido pelo History Channel, de 2010 a 2021. O apresentador estava afastado do público desde que sofreu um derrame, em 2022.