Jon Bon Jovi interagiu com uma multidão de adolescentes na última terça-feira na Sayreville War Memorial High School, escola pública de Nova Jersey onde ele estudou e que resolveu homenageá-lo o introduzindo no “Hall da Fama do Ensino Médio”.
De acordo com o My Central Jersey, em seu discurso de aceitação, Jon relembrou seu tempo no colégio, lembrando-se com carinho do lugar onde fez grandes amizades, conheceu sua esposa e se apresentou pela primeira vez em um show de talentos estudantis, terminando em segundo lugar.
“Todo dia é uma oportunidade de criar uma memória”, disse Jon. “E se você tirar uma coisa do nosso encontro de hoje, saiba disso: você está escrevendo a história de sua vida. Então torne-o ótimo.”
Após o discurso de Jon, Dave Sabo, guitarrista do Skid Row, também foi recebido no palco para aceitar sua introdução no “Hall da Fama do Ensino Médio”. Jon e Sabo, que se conheceram na escola, participaram de uma cerimônia de corte de fita da “Jon Bon Jovi Performing Arts Center”, uma ala especial que passará a abrigar os programas de artes cênicas.
Após a inauguração, Jon participou de um jogo chamado “picture this”, no qual explicou o contexto de cada foto antiga que era mostrada. Ele também deu conselhos aos alunos durante um quadro de “perguntas e respostas” e fez uma sessão de fotos e autógrafos com o pessoal.
Ontem, Jon fez uma publicação no Instagram para informar que foi homenageado pela escola com o centro de artes ganhando seu nome. Entre as fotos, mostrou alunos que fizeram uma pintura bela dele e revelou quem é o Coach T que ele cita na música “Just Older”, faixa do álbum “Crush”, de 2000.
89