O lendário baixista do Aerosmith, Tom Hamilton, revelou que a banda pode “fazer algo no futuro”, desde que seja uma vontade do vocalista Steven Tyler. Aos 76 anos, Tyler se recupera de uma laringe fraturada, lesão que forçou a banda a encerrar a “Peace Out: The Farewell Tour” após apenas três shows em 2023.
Em entrevista à rádio WBUR de Boston, Hamilton, de 73 anos, destacou o respeito ao tempo de recuperação de Steven: “O processo de cura está indo muito bem, mas no seu próprio ritmo. Talvez façamos algo no futuro, mas é um grande ‘se’, e não quero empurrar Steven para isso. Qualquer coisa viria dele.”
Embora Hamilton mantenha a esperança, ele admitiu à AARP que novas turnês são improváveis e duvida de outra residência em Las Vegas. Além disso, não há discussões sobre um novo álbum, o que faz de “Music From Another Dimension!” (2012) o último trabalho de estúdio do Aerosmith.
Mesmo com as incertezas, Tom acredita que o tempo e a esperança podem trazer novos capítulos para os roqueiros. A pergunta que fica é a seguinte: será que ainda veremos mais um grande momento desses ícones do Rock?
89