O cantor Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, voltou a falar sobre sua vontade de deixar o seu nome artístico para trás e está dando o que falar. Em recente entrevista à Variety, o artista contou que pretende aposentar o alter ego criado por ele e explicou o motivo por trás da decisão.
“[O The Weeknd] é um estado mental no qual eu preciso entrar, mas simplesmente não tenho mais desejo por isso. Sinto que isso vem com tanta coisa… Você tem uma persona, mas também tem toda a competição envolvida. Isso se torna uma corrida de ratos: mais reconhecimentos, mais sucesso, mais shows, mais álbuns, mais prêmios e mais números 1. Isso nunca acaba, a menos que você coloque um fim”, declarou ele.
No entanto, ainda segundo Abel, isso não implica em sua saída do ramo musical. Pelo contrário, o cantor afirmou que deseja continuar trabalhando com música, só que agora de uma forma diferente e mais desafiadora.
“Eu não acho que consigo parar de fazer música, mas tudo precisa parecer um desafio. E, para mim, neste momento, o The Weeknd, seja lá o que isso signifique, já foi dominado. Ninguém vai fazer o The Weeknd melhor do que eu, e eu não vou fazer isso melhor do que já está agora. Acho que superei todos os desafios como essa persona, mas eu só quero saber o que vem depois”, declarou o artista.
Vale ressaltar que o The Weeknd também está com data marcada para lançar um novo álbum. O disco da vez vai se chamar “Hurry Up Tomorrow” e promete encerrar a trilogia que começou com os discos “After Hours”, de 2020, e “Dawn FM”, de 2022. Esse, portanto, deve ser o último projeto do cantor com o nome The Weeknd.
mix