Ozzy Osbourne não foi à homenagem do Grammy porque Sharon não deixou

Ozzy Osbourne não foi à homenagem do Grammy porque Sharon não deixou

Em 17/07/2019
por Eduardo Borile

O Black Sabbath foi homenageado pelo Grammy este ano e ganhou o Lifetime Achievement Award, (Prêmio Grammy de Contribuição em Vida). A banda foi convidada a tocar em um evento para comemorar a conquista, e compareceram Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward, mas Ozzy Osbourne, o frontman, não apareceu. Sharon Osbourne, esposa de longa data do músico, explicou ao Celebrity Access o motivo: ela não deixou que ele aparecesse para tocar na cerimônia exclusiva e separada do Grammy Awards.

Eu fiquei tão irritada com o Grammy neste ano, porque eles deram o Prêmio Grammy de Contribuição em Vida, mas não fizeram a cerimônia no programa de TV que todos vemos. Fizeram em uma ocasião separada que passa em outro canal um tempo depois. Eu não deixei o Ozzy ir porque eu achei um abuso o que fizeram com ele. Então não deixei o Ozzy ir”, revelou Sharon.

+ Disco clássico de Charlie Brown Jr chega às plataformas digitais

Para ela, a banda e os 50 anos de carreira deveria ter sido a atração principal do evento.

Os outros artistas mereceram os prêmios. Mas pensei no Black Sabbath: a carreira durou 50 anos, e eles ainda vendem discos, e o último disco chegou a n°1 em vários países, então eles devem ser honrados pelas carreiras, mas eles não fizeram o que o Sabbath fez. Então sem escândalo, mas eu fiquei ‘como vocês ousam?’ Fiquei tão brava. Só pensei ‘f****-se, não vou dar a vocês a honra de ter o Ozzy na sua cerimônia de m****”, desabafou a esposa de Ozzy Osbourne.

Quando Ozzy não apareceu na cerimônia em maio (e não deu explicações do motivo), os fãs acharam que era por causa da saúde precária do músico e uma internação (por causa de uma gripe que evoluiu para pneumonia) e uma “quarentena” em casa (devido a uma queda) que o forçou a adiar alguns shows.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Rich Fury