Lana Del Rey implora por papel de Priscilla Presley em cinebiografia de Elvis

Lana Del Rey implora por papel de Priscilla Presley em cinebiografia de Elvis

Em 17/07/2019
por Eduardo Borile

Lana Del Rey quer muito interpretar Priscilla Presley no filme biográfico de Baz Luhrmann sobre a vida de Elvis – e ela não vai descansar até conseguir o papel, de acordo com o portal Radar Online.

Lana sente que é um papel que ela nasceu para interpretar. Ela tem feito agente ficar atormentando Baz há meses, esperando conseguir ser escalada [para o papel]”, disse uma fonte ao tablóide.

+ Ozzy Osbourne não foi à homenagem do Grammy porque Sharon não deixou

A cantora de 34 anos é uma grande fã de Elvis, e até gravou uma música especial intitulada Elvis para o documentário de 2018, The King. O filme biográfico de Luhrmann, que ainda não tem título definido, vai mostrar a ascensão de Elvis à sua fortuna e fama, incluindo o casamento com Priscilla.

Lana se parece com Priscilla e decidiu que não tem como ela não conseguir o papel”, disse a fonte.

Na última segunda-feira (15) , Luhrmann revelou que o astro Austin Butler, namorado de Vanessa Hudgens, vai interpretar Elvis no filme. Enquanto isso, Tom Hanks vai fazer o gerente de Presley, Tom Parker. Baz Luhrmann, famoso diretor de Moulin Rogue! e The Great Gatsby, está um pouco hesitante em escalar Lana Del Rey, que não tem muita experiência como atriz.

Fonte: Monet | Foto: