The Calling adia turnê no Brasil para dezembro e adiciona novas datas

The Calling adia turnê no Brasil para dezembro e adiciona novas datas

Em 12/08/2019
por Flávia Vidor

O The Calling informou, através de um comunicado oficial, que sua nova turnê que seria realizada no Brasil em agosto, foi adiada para dezembro. Além de São Paulo (agora com show único, dia 15/12, ainda no Carioca Club), a banda se apresentará também Rio de Janeiro (12/12, Circo Voador), Belo Horizonte (13/12, Mister Rock) e Brasília (14/12, em local a ser divulgado).

O vocalista Alex Band enviou uma mensagem sobre o adiamento, em texto que ainda conta novidades do novo giro pelo Brasil, como Meet & Greet e sorteios.

“Olá a todos os meus incríveis fãs brasileiros! Lamento ter que anunciar que os meus dois shows deste mês de agosto em São Paulo precisam ser transferidos para dezembro de 2019. Infelizmente esta mudança teve que acontecer devido a problemas logísticos que estão fora do meu controle”, explicou o artista. “Eu sei que esta notícia é realmente uma m*****, mas há boas notícias também! Agora que estamos indo ao Brasil em dezembro, pude adicionar mais shows para ver mais de todos vocês! E mais: estarei vendendo ingressos online em breve para Backstage VIP Meet and Greet, em todas as cidades… Sua ÚNICA chance garantida de tirar fotos e conhecer a mim e a banda, também autografaremos qualquer coisa que você nos trouxer e vocês vão sair com um presente especial nosso! Além disso, todos os que comprarem um ingresso Backstage VIP Meet and Greet online, automaticamente participam de um sorteio para ganhar 1 de apenas 20 Golden Tickets para uma Festa Super VIP de audição do novo álbum!!! Um evento privado muito especial, onde você vai passar um tempo conosco e ouvir músicas inéditas do meu novo álbum! Mais detalhes em breve!”, concluiu.

+ Scorpions usará mesma guitarra de 1985 no show do Rock in Rio

Com hits dos álbuns “Camino Palmero” e “Two” emplacados em paradas musicais das Américas, Europa, Oceania e Ásia, o The Calling já nos primeiros instantes da década de 2000 foi impulsionado ao estrelato também com importantes prêmios conquistados na indústria fonográfica, além de inúmeras aparições em programas televisivos ao redor do globo e música tema – “For You” – no filme “O Demolidor” (2003), um sucesso de bilheterias com Ben Affleck e Jennifer Garner.

Fonte: Kiss FM