Em vídeo, Jack Black conta que gravar com Jack White ‘foi mágico’

Em vídeo, Jack Black conta que gravar com Jack White ‘foi mágico’

Em 12/08/2019
por Flávia Vidor

No último sábado, 10, Jack Black compartilhou no seu mais novo canal do YouTube “Jablinski Games”,  o vídeo do fatídico momento em que foi até a casa de Jack White para gravar uma música. O registro, intitulado Jack Gray, acompanha o Tenacious D enquanto se aventura pela cidade de Nashville, até o momento em que os dois integrantes visitam a gravadora Third Man Records, do ex-White Stripes, e finalmente chegam à casa do músico, onde reside também seu estúdio pessoal.

+ Amy Winehouse | Ex-marido ameaça vender fotos inéditas da artista

Como não puderam gravar dentro da residência, o vídeo corta assim que chegam ao portão, e retorna logo depois, com a confirmação de que a dupla realmente gravou uma música nova durante essa sessão. No caminho para o local, Black falou que ele e Mike Gass já tinham uma ideia na qual já tinha começado a trabalhar, mas ainda faltavam algumas coisas. “Acho que é aí que Jack White vai entrar em ação e nos carregar até a linha de chegada. Essa é uma parceria lendária. O D e Jack White. Todo mundo tem esperado por isso, e o momento chegou.”

E quando a gravação volta, após os trabalhos no estúdio, o ator exclama: “Queria que tivéssemos conseguido filmar, porque foi mágico”. Não se sabe ainda detalhes sobre a canção, nem se o líder do Raconteurs foi apenas produtor, ou se também canta e toca na composição. O Tenacious D vai tocar no Rock in Rio 2019, no dia 28 de setembro.

Fonte: Rolling Stone