Rage Against the Machine deve voltar à América do Sul em 2020

Rage Against the Machine deve voltar à América do Sul em 2020

Em 08/11/2019
por Flávia Vidor

Depois de ter anunciado seu fim há 8 anos, o influente quarteto californiano Rage Against the Machine confirmou, no início deste mês de Novembro, seu tão esperado retorno às atividades. Em tempos onde o rock de protesto feito por Zack de la Rocha (vocal), Tom Morello (guitarra), Tim Commerford (baixo) e Brad Wilk (bateria) é mais que necessário, a banda, inclusive, anunciou para 2020 suas 5 primeiras datas de show ao publicar no Instagram a impactante foto clicada por Susana Hidalgo durante as recentes manifestações no Chile.

Como tudo indicava, a reunião não seria apenas para esses 5 shows, que incluem ainda uma apresentação no festival Coachella. O supergrupo Prophets of Rage, formado por membros do Rage Against the Machine, Public Enemy e Cypress Hill, chegou ao fim para que Morello, Commerford e Wilk pudessem se dedicar novamente a sua antiga banda.

+  Humberto Gessinger inicia nova turnê, em Porto Alegre

Agora, a reunião parece que tomará proporções maiores e resultará em uma turnê mundial. De acordo com o jornalista Christian Acosta, a banda está sendo sondada para voltar à América do Sul no segundo semestre de 2020. Veja a publicação compartilhada pelo argentino em sua conta no Twitter na manhã desta quinta-feira (07/11):

Apesar da informação ainda não estar confirmada, nosso conselho é que você já comece preparar o bolso, pois o jornalista costuma acertar ao antecipar datas de shows e turnês por nosso continente.

Fonte: TMDQA!