Laura Pausini estrelará filme do Amazon Studios

Em 20/07/2021
por Eduardo Borile

Quem já viu Laura Pausini nos palcos sabe como a presença da artista é arrebatadora. O que muita gente demorou a perceber (e talvez só o tenha feito graças à indicação que recebeu ao Oscar, em 2021) foi a relação dela  com o cinema, uma das mais importantes artes italianas. Nesta terça-feira (20), a voz responsável por “Io Sì (Seen)” anunciou uma parceria com o Amazon Studios para a produção de um filme original. Ainda sem título revelado, o material vai ter direção de Ivan Cotroneo, um dos mais conceituados roteiristas e diretores do país.

+ Bridgerton suspende filmagens após mais casos de Covid-19

A ideia surgiu a partir de conversas com a cantora, que também assina o roteiro. A narrativa deve detalhar um formato inovador que envolve a paixão de Laura Pausini pelo cinema, mesclando flashes de sua vida pessoal e profissional.

Eu recebia propostas para trabalhos envolvendo filmes já há algum tempo, mas não conseguia encontrar nada especial o suficiente para dedicar meu tempo e energia. Foi então que, em fevereiro de 2020, percebi que havia uma história que eu nunca havia contado que era importante para mim e que agora eu queria compartilhar. Quem me conhece sabe como foi difícil guardar segredo até agora, ainda falta muito por fazer, mas manterei todos informados nos próximos meses”, disse Laura, em comunicado.

A expectativa é de que o longa chegue a 240 países simultaneamente em 2022 pelo Prime Video.

Fonte: Papel Pop | Foto: Divulgação