Adriano Imperador ganhará documentário na Paramount+

Em 14/09/2021
por Eduardo Borile

O Paramount+ anunciou um novo documentário que narra a trajetória de vida de um dos principais jogadores do futebol brasileiro neste século, o atacante Adriano Leite Ribeiro (ou Adriano Imperador). A produção tem direção de Susanna Lira, e conta, em primeira pessoa e com detalhes, a jornada do atleta. Usando tanto entrevistas com o próprio Adriano quanto imagens de material de arquivo, “Adriano, Imperador” vai abordar as conquistas, popularidades e lutas pessoais e familiares do jogador, que no Brasil, atuou em clubes como Flamengo, São Paulo e Corinthians.

Estou ansioso pra ver o documentário finalizado. Na primeira gravação já me emocionei, imagina quando estiver pronto”, destaca Adriano.

+ Almanaque da Música UCSfm | 14 de setembro

Filmar a história do Adriano é mergulhar nas raízes profundas do Brasil e se confrontar com nossas complexidades”, revela a diretora Susanna Lira.

As gravações ocorrem no Rio de Janeiro, onde o atleta mora, e respeita todos os protocolos de higienização e segurança estabelecidos pela OMS durante a pandemia do novo coronavírus. “Adriano, Imperador” ainda não teve data de lançamento anunciada.

Fonte: B9 | Foto: Divulgação