Rock in Rio Humanorama tem início nesta terça-feira (14)

Em 14/09/2021
por Eduardo Borile

O festival de conversas Rock in Rio Humanorama começa nesta terça-feira (14), de forma digital e gratuita. Com shows especiais e experiências de aprendizagem ao público, a programação vai até a próxima sexta-feira (17). Para os quatro dias de evento, o festival traz nomes diversos como Chimamanda, Fábio Porchat, Djamila Ribeiro, Monja Coen, Gilberto Gil, Andreia Sadi, Edu Lyra, Marisa Liz, Agir, Gabriel o Pensador e Alok, para falar sobre assuntos variados desde temas como saúde mental, futuros possíveis, liderança, diversidade, etarismo, inteligência emocional, amor, novos hábitos e comportamentos, família, até inclusão e cidadania ativa.

+ Drake domina top 10 da Billboard com 9 músicas

As conversas ocorrem das 10h às 15h30, entre os dias 14 e 17 e podem ser conferidas através das inscrições feitas pelo site oficial, assim como o line-up completo das atrações.

O Humanorama será um espaço de todos e para todos, carregado de diversidade. Como o evento é para qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo, escolhemos artistas que contam histórias de diversidade e suas vivências por meio da música, e de estilos totalmente diferentes que passam pelo pop tecnobrega, blues, trap e new soul. São novos talentos que estão ganhando espaço na cena musical brasileira e que carregam consigo uma grande representatividade para o público”, explica o Diretor Artístico Zé Ricardo.

Fonte: Nação da Música | Foto: Divulgação